terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Top 3, confira!

Nós reunimos três propagandas responsáveis por carregarem histórias engraçadas, arrasadoras e incrivelmente criativas, e juntamos ela em um curto top 3, que você adorará curtir.

Em terceiro lugar vamos com a empresa de cursos de linguagens CCAA, que é conhecida em suas propagandas por sempre contratar astros internacionais para atuar nelas. E o astro da vez é Bruce Willis! A propaganda ficou cheia de ação e com um toque relevante de humor, que particularmente arranca boas risadas de alguns.

Em seguida trazemos a o comercial da Volksvagen que incorporou o famoso Darth Vader em um menino que tenta inutilmente usar seus poderes mentais para mover as coisas. Mas a galera da Volksvagen fez o comercial de um jeito tão inovador que chega a ser empolgante de ver, também é hilário, confere aí.

E em primeiro lugar do nosso top 3, vem a grandiosa "história incrível". produzida pelo canal+, ela começa como se fosse um trailer de um filme de ação que ganhará as bilheterias o cinema. É muito bem planejada, e causa intensas palpitações nos corações de cada um. Impossível não parar para ver uma propaganda dessa. Experimente não ver, eu duvido que você consiga.

1 comentários:

V.A.Magalhães disse...

kkkkkkkkkkkkk realmente nunca subestime o poder de uma boa história XD

Postar um comentário