domingo, 20 de fevereiro de 2011

Garoto de 13 anos é salvo de lobos por uma música do Creed!

Galera, a história é bem louca. xD
Essa notícia foi publicada em um site alemão chamado Spiegel Online. Segundo o site, o garoto voltava da escola e foi supreendido por 4 lobos. "Cheguei a pensar que eram 'cachorros do vizinho'" disse Water Eikrem à TV2, maior emissora da Noruega. “Eu tive medo de que eles pudessem me atacar.” O menino conseguiu afugentar os lobos tocando a música “Overcome”, do Creed. “Eles realmente se assustaram. Simplesmente se viraram e se afastaram.”
Sinceramente é quase impossível acreditar em uma história como essa. Como que o indivíduo vai tentar espantar lobos com uma música no celular?! Eu acho que não era da escola que esse cara tava voltando xD. Por ser o Creed era mais provável que os lobos ficassem lá curtindo! xD Mas pensando tb por outro lado, o cara foi parar na maior emissora de TV do seu país por causa dessa história, então acredito eu que possa ser mesmo verdade. E você? Consegue acreditar?
Se a música salvou alguém ou não, não há como saber, mas fica aí com vocês o Clip Oficial da música:

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso são dorgas meu amigo...

Rafael Fontenele disse...

SOU FAN DESSE SCOT(vocalista),O CARA CANTA MUITO...

Postar um comentário