terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ja ouviu falar de Statesman?Nem eu...



As ruas de Birmingham, na Inglaterra,durante quatro vezes por semana tem um Super Herói de verdade,com fantasia e uma máscara.
A fantasia é inspirada na bandeira britânica e o super herói de londres jura combater a injustiça e ajudar os necessitados.
Segundo entrevista,ele se vangloria de ter ajudado a prender um traficante e a frustrar um assalto.
 O executivo de banco que decidiu ajudar a combater o crime de noite (pensando bem me lembra minha infancia...)afirma que nem mesmo sua namorada sabe de sua nova identidade e que fala aos amigos e familiares que tem jogos de pôquer quatro vezes por semana.

Bom,depois dessa entrevista tenho certeza de que ele ja foi descorbeto pela familia ou amigos, e outra coisa,um cara com uma barriga desse tamanho,barbas e cabelos ridiculos e uma fantasia, que provavelmente ele nao lava, inconfundivel e justa na barriguinha,sem nenhum superpoder ou superacessorios ninguem reconheca esse "ser" que anda por aí salvando vidas?!!
Qual é,fala sério!!

Sempre me perguntei o porque de nunca descobrirem a identidade secreta do Superman,sendo ele tao parecido com Clark Kent e o fato de ele nao usar mascara.Mas ao ver esse Statesman fantasiado e descobrir que nem os familiares,amigos ou nem mesmo a namorada tenham descoberto, prova que a populacao realmente é muito débil.

Mas o que posso fazer neeh,sou apenas um civil comum,nao sou super.

;DD

1 comentários:

Anônimo disse...

Tem loucos desse tipo em todo canto... Lá em Seatle tem ate um bandinho q tao armados de teasers e cacetetes...é bem comico.

Postar um comentário