domingo, 20 de fevereiro de 2011

O que todos queriam ver !

Gostar ou não de Justin Bieber é algo bem extremista. Ou gosta tanto que se diz "apaixonado" ou se tem tanta raiva que queria que ele perdesse a voz. Acho que não é necessário dizer a minha opinião. É?
Punido, (até mais do que perdendo a voz) Justin Biber foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (17) nos Estados Unidos. Confira:

Mas não se animem/chorem. Tudo isso acoteceu durante sua 2ª participação no seriado de investigação policial CSI essa semana. Pensou que ele tinha morrido mesmo né? Quem dera... (Brincadeira! Ele tb n precisa morrer né? xD)

... Ou precisa? ...
xD

7 comentários:

Unknown disse...

Quem dera fosse verdade. kkkk

Allan Sobreira disse...

kkkkkkkkkkkkk xD

lidia disse...

e pura inveja de vcs
ele e tudo de bom
e vcs uma merda
rsrs

Lins disse...

Bem lidia, nós entendemos o seu lado. Mas eu gostaria de dizer que no blog quando postamos uma notícia, colocamos nossa opinião nela, no caso o Allan colocou a dele, e você tem todo o direito de discordar dele. Mas notícias são assim, nem sempre agradam a todos. Só queria salientar que o blog não tem nada contra Justin Bieber, nem contra as fãns dele, pelo contrário, nós estamos apenas fazendo postagens para o entretenimento em geral.

Flávia Queiroz disse...

eu já sabia dessa e vi várias fotos das filmagens. sou super fã de csi,mas esse episódio com certeza eu não farei questão de assistir!

Oscar Luiz disse...

como nosso amigo Ozzy diria: "Who the fuck Justin Bieber?", kkkkkkkkkkk

Rato. disse...

tem é q morrer um bixo dexe!

Postar um comentário