sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Rihanna tem clipe Censurado



O mais recente lançamento de Rihanna chama-se S&M e já foi proibido nos E.U.A, Inglaterra e mais 11 países. Até a noite de ontem o vídeos estava disponível no youtube Brasil, mas hoje pela manhã tornava-se impossível visualizar o vídeos, só podiam aqueles que possuíam uma conta google e podiam provar q eram maiores de 18 anos. No exterior a situação é outra, a música só pode tocar nas rádios de alguns lugares depois das 19 horas, o porta-voz da BBC disse que a Inglaterra aguarda uma versão com cortes para ser exibida, o que acho bastante difícil, o clipe vai ter q ter tarjas pretas do começo ao fim isso sem falar nas interrupções que iam acabar com a música.
O caso me fez lembrar da música de Enrique Iglesias, "Toninght (i'm loving you) - veja (versão limpa) - que adquiriu esse nome após a censura da primeira que dizia "Tonight I'm fucking you", dois clipes foram lançados e estão no canal vevo, mas a repercussão do caso dele foi diferente do de Rihanna.
O clipe da cantora tem muito látex, gente amarrada, cenas ousadas e de sadomasoquismo puro! Talvez por isso ele tenha sido cesurado né. Enfim, devido essa confusão toda que aconteceu o vídeo não está mais disponível para blogueiros como eu. Mas ele ainda permanece no canal vevo, olha lá, tá liberado ainda, então aproveita. (S&M)

1 comentários:

Anônimo disse...

o nome da música já sugeria um pouco da repercussão NEGATIVA! uma música que tem como título "Tonight I'm fucking you" não podia ser exibido por aí pra pessoas de todas as idades,a censura é certa por uma parte,mas errada porque os curiosos e críticos não vão ter oportunidade de expressar suas opiniões sobre,pois não podem ver o vídeo! :D

Postar um comentário