sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Treze Anões e um Hobbit: O Elenco Reunido


Para quem quiser saber um pouco mais sobre o filme olhem esse link: O Hobbit

Finalmente saiu uma foto com o elenco principal da nova empreitada de Peter Jackson: O Hobbit. Todos os fãs ficaram aliviados e felizes que a cirurgia do diretor tenha sido boa e que ele esteja se recuperando bem da úlcera perfurada. Eles serão respectivamente James Nesbitt (Bofur), Adam Brown (Ori), Richard Armitage (Thorin Escudo-de-Carvalho), Aidan Turner (Kili), Rob Kazinsky (Fili), Graham McTavish (Dwalin), John Callen (Oin), Stephen Hunter (Bombur), Mark Hadlow (Dori), Peter Hambleton (Gloin), Ken Stott (Balin), Jed Brophy (Nori) e William Kircher (Bifur) e Martin Freeman (Bilbo).
O filme irá tratar sobre a formação de uma companhia como Gandalf (Sir Ian McKellen) sendo o idealizador da idéia. A viagem será até a "Motanha Solitária" onde o último dos dragões, Smaug, guarda um tesouro de valor absurdo. Bilbo irá meio que "cair de paraquedas" no meio dessa confusão e ganhará um parte do tesouro, caso eles sobrevivam nessa empreitada...
A data para o início das filmagens é 21 de março na Nova Zelândia (\o/).
O roteiro foi escrito em parceria por Peter Jackson, Philippa Boyens e Fran Walsh – que também trabalharam na trilogia “O Senhor dos Anéis” – e Guillermo Del Toro (diretor de “Hellboy“). A expectativa é que o orçamento das duas partes fique em torno dos US$ 400 milhões. Isso porque ambas serão filmadas em sequência e o lançamento do primeiro filme será no final de 2012. A segunda parte só no final de 2013.

Via: Cinema com Rapadura e agradecimento a Camila Fernandes que forneceu a matéria.

1 comentários:

Unknown disse...

Espero que nada mais que possa atrasar as gravações dê errado... Estou louca para ver esse filme!!

Beijos

http://anngominho.blogspot.com/

Postar um comentário