sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Primeiro Trailer de "X-Men First Class" parece trazer um sentido interessante a história.


Caso queira dar uma olhada no primeiro post feito sobre este assunto aqui vai o link: x-men

Parece que os rumores sobre a trama ser sobre "como os X-Men impediram o Armagedon" se concretizou. O que achei interessante foi os roteiristas terem pego um acontecimento histórico que realmente quase provocou a 3° Guerra Mundial e a provável extinção de nossa espécie: "A crise dos mísseis de Cuba".
Só para situar alguns: Cuba é um país que fica há alguns quilômetros do estado da Califórnia (costa Norte-Americana). Após passar por uma revolução que retirou o presidente que era aliado dos americanos, Cuba aliou-se a já extinta União Soviética e desta passou a receber apoio tanto militar como econômico da mesma. O problema começou aí.
EUA e URSS eram inimigas (capitalismo X comunismo, respectivamente) e sempre houvera tensão entre as duas potências. Após a instalação de lança-mísseis em um terreno próximo a URSS, os EUA sentiu-se seguro e a URSS ameaçada. Logo, os soviéticos enviaram técnicos e equipamentos para a ilha de Cuba e armou-se a confusão. Ambos achavam que iriam ser atacados a qualquer instante o que gerou o incidente da "Crise dos Mísseis".
Parece que o filme irá mostar os X-Men como um grupo super secreto que foi responsável por findar à crise. Também desse enredo poderemos saber, provavelmente, de onde veio o problema entre o Governo Norte-Americano e os Mutantes. Foi uma bela sacada dos roteiristas e parece uma história bem desenvolvida. Não esperava muito deste filme porém, tal trama me empolgou, tenho que admitir.
O Lançamento será dia 3 de Junho.


0 comentários:

Postar um comentário