sexta-feira, 25 de março de 2011

Como é bom ver Jackson entrando em "Bolsão" novamente!!!

Se desejam ver essa novela, desde quando começamos o blog, confiram aqui: Parte 1, Parte 2, Parte 3 e a Parte 4 segue agora (aguardem cenas para os próximos capítulos):

Depois de TANTA enrolação, problemas técnicos, financeiros por parte do estúdio e até de saúde por parte do diretor, O Hobbit começou suas filmagens na Nova Zelândia, local onde foram filmados os filmes da Trilogia Senhor dos Anéis.

Há cinco dias começaram a filmar e parece que teremos uma grande novidade para os fãs e aqueles que desejam acompanhar o filme. A Warner Bros. e Peter Jackson (Diretor) anunciaram um "blog oficial" do filme que você poderá ver aqui: BLOG OFICIAL!!! Lá você poderá assistir vídeos, ver fotos e acompanhar notícias de todo o gênero sobre a película.

Ele (Jackson) também fez um novo perfil no facebook, onde colocará novidades e fotos do set ocasionalmente, clique AQUI caso queira "curtir" isso.

Parece que agora vão colocar essa produção para frente de vez (algo que os fãs aguardavam ansiosamente e que se chama "estabilidade" vai nos agraciar, finalmente).

Confiram uma foto que o Diretor tirou em "Bolsão" por esses dias, só para dar aquele gostinho nos fãs:

Vejam a similar, retirada quase 10 anos atrás pelo mesmo, em uma posição parecida quando este filmava O Senhor dos Anéis (O cara fez um regime daqueles não foi?):

1 comentários:

Unknown disse...

Que diferença as duas fotos!!! =O
Nem parece que é a mesma pessoa.. Só quando você olha bem direitinho para o rosto é que percebe...

Beijos
http://anngominho.blogspot.com/

Postar um comentário