sábado, 19 de março de 2011

Enfim, novidades!

Nesses últimos dias, houveram inúmeros lançamentos da música! E caramba, esse tempo todo, eu fiquei tentando escrever sobre eles, mas não conseguia falar com uma empolgação necessária, daí, comecei a ver que quando eu fosse falar deles, o tempo já teria passado, e eles não seriam mais tão novos assim.
Em primeiro lugar vamos falar do novo álbum de Avril Lavigne, que traz em destaque a música "What the hell", entre muitas outras, todas incrivelmente delineadas e únicas. Eu indicaria esse álbum para melhor álbum do ano, sem a menor sombra de dúvidas!
Entretanto, a música que mais me despertou o interesse foi 4Real, a qual está aqui a baixo. Curta!

Outra novidade inusitada, é a nova e badalada música de tiko's groove com o nome de I Don'T Know What to do. Incrível, você tem que escutar essa!

E a terceira, é nada mais, nada menos que a nova música de Katty Perry, chamada E.T! Que já está na bilboard, e com previsão de clipe, rondando a internet.

0 comentários:

Postar um comentário