sábado, 19 de março de 2011

SuperComidas que dão água na boca mas que quando você come dá aquele peso na consciência...

Nas Filipinas um outdoor deixou muitos motoristas desconcertados e com água na boca. Também não era para menos! Veja o tamanho do hambúrguer estampado e capaz de despertar a fome em qualquer um que por ali passasse:

Deveria ser proibido um negócio desse. O índice de acidentes deve triplicar em cruzamentos que tenham algo do tipo.

E por falar em hambúguer… Um restaurante localizado no Reino Unido criou um que tem 5 mil calorias! Isso equivale a quase duas vezes o que se recomenda para a ingestão diária de uma pessoa adulta. O super sanduíche tem 8 hambúrgueres de carne, 16 fatias de queijo, muito bacon e outros ingredientes:
Esse eu comia... Apesar de parar no hospital depois, eu ia com um sorriso gorduroso nos lábios...

Depois de devorar esses monstros, sobrou espaço para a sobremesa? Nossa primeira sugestão: uma réplica da Torre de Pisa criada pelo chef italiano Mirco Della com muuuuuitos quilos de chocolate branco. A iguaria foi apresentada na Feira Internacional do Chocolate, em Hong Kong, e impressionou os participantes:


Rapaz... Isso aqui está virando uma orgia alimentar... Depois desse post vou fazer uma boquinha.

Quer algo menos artístico e mais fetichista? Então prepare-se para conhecer nossa segunda sugestão de sobremesa. Trata-se de uma invenção que vem da América do Sul e é feita para casar… O chef colombiano Juan Manuel Barrientos apresentou um vestido de noiva comestível capaz de enlouquecer os noivos gordinhos. A criação fez muito sucesso num festival de moda do país e virou noticia mundial! Também, que noivo não gostaria de literalmente comer o vestido de sua amada?Minha imaginação foi tão distante nessa aqui que não vou tecer mais comentários, porque serei expulso do blog que gosto tanto...

Via: Papo de Gordo (confiram, sou fã deles).

0 comentários:

Postar um comentário