sábado, 12 de março de 2011

Lobão critica Restart, Fiuk e Sertanejo Universitário na rádio Jovem Pan durante programa do Panico.


Todos sabem quem é o Lobão né? Pra quem não sabe, ele é músico e um apresentador da Mtv, atualmente no programa Mtv Debate. Pois é, ele foi ao ar na rádio Jovem Pan e criticou os "ídolos da nova geração" que todos vocês devem conhecer: Restart, Fiuk e Luan Santana. Segundo o próprio Lobão, esses artistas "não possuem bagagem cultural para fazer música". O empresário de Luan Santana rebateu as críticas questionando a história de Lobão "Ouvi você falando mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan. Você sim deve ser um bom exemplo pela sua história, né?”. A verdade é que o assunto tornou-se polêmico e gerou grandes discussões no Twitter. Dois lados se enfrentam: De um lado os fãs dos ídolos da nova geração, com a hashtag #CalaBocaLobão, e do outro os que apoiam o discursso do Lobão, com a hashtag #FalaLobão.

Mais uma vez eles conseguiram. O ditado "falem bem, falem mal, mas falem de mim" parece ser um estilo de vida para esses ídolos, já que eles não conseguem parar de viver em polêmicas. E você? O que acha? #CalaBocaLobão ou #FalaLobão?!

Enquanto refletem sobre o quadro da música brasileira, fiquem com o vídeo da crítica do Lobão:

3 comentários:

rato disse...

sou eternamente fã do lobão *-*

Flávia Queiroz disse...

realmente não gosto de restart, fiuk e a maioria dessas modinhas,mas o tom que o lobão usou foi muito grosseiro. falar mal de outras bandas não faz dele um bom músico. ele devia primeiro ter educação e saber fazer críticas.

Thiago de Andrade disse...

HAHAHAHAHA
Não tinha conhecimento dessa entrevista, Choreeeei de rir.

Eu sei que ele foi meio estúpido mas não tem como tirar a razão dele

É Lamentável o que está fazendo sucesso hoje em dia. Restart e Luan Santana dominaram até os melhores do ano do Faustão.

Eu sei o como e difícil tentar ser músico no Brasil hoje em dia. Se você faz alguma coisa com personalidade e conteudo, não faz sucesso. Fico transtornado quando vejo rotularem algumas dessas bandas que estão na moda, de Rock.

É só ligar na rádio e ver que Rebolation é um dos hits do verão, que você percebe como estamos mal.

Thiago
http://outroconceito.blogspot.com/

Postar um comentário