domingo, 20 de março de 2011

Two And A Half Man em crise: Charlie Sheen demitido!



O que muito se escuta por aí são pessoas dizendo que ele foi demitido e que a série Two And A Half Man chegou ao fim. Aqui você entenderá o caso e o motivo das especulações.

O protagonista da série foi acusado (com razão) pela Warner Bros devido a uma série de escândalos, nos quais o protagonista estava envolvido. Ele vêm se envolvendo com drogas e atrizes pornôs e têm brigado feio com o criador de Two And A Half Man, o Chuck Lorre. O que ainda não se sabe, é se o seriado continuará sem ele.

Charlie comentou a decisão ao site da TMZ: "Essa é uma notícia ótima. Eles continuam dando pulos fora d’água, como muitas baleias", afirmou. E disse mais: "É um dia de enorme satisfação na toca do Vale dos Sóbrios porque agora eu posso tomar todas, nunca mais terei de olhar para a cara do ’como é mesmo o nome dele’ e jamais terei de vestir novamente aquelas camisas ridículas (TRAIDOR!) enquanto este bruxo existir na dimensão terrena".

Você deve estar se perguntando: "Como a Warner conseguiu demitir o Charlie desse jeito?" A resposta está na cláusula do contrato que diz o seguinte: "pode ser demitido um ator que comete 'crimes graves envolvendo sua conduta moral'". Agora a situação agora é de conflito, pois Charlie Sheen pretende processar Chuck Lorre e a Warner Bros.

É pessoal, infelizmente o que pode ser dito sem medo é que o Charlie está pouco se importando com o futuro da série. É mesmo uma pena que um seriado com o nível de Two And A Half Man acabe dessa maneira. Leia agora a opnião do Portal Two And A Half Man
:

"Durante estas últimas semanas, os únicos adjetivos que podemos usar para caracterizar Sheen é arrogância e falta de humildade. Frases ditas por ele em entrevistas, como a que ele diz "eles (CBS) já perderam... vão perder no tribunal...", ou "Não sou bipolar, sou 'bivencedor'", ou até mesmo na entrevista na rádio na qual ele chamou Chuck Lorre de "palhaço", passaram de todos os limites que uma emissora pode aguentar de um ator. Nenhum ator, por mais dinheiro que ele renda para os cofres da emissora, tem o direito de falar coisas deste calão para o mundo inteiro ouvir. Sheen está errado e ponto final. E, graças ao seu comportamento egoísta, arrogante, infantil e imoral, uma das melhores séries de comédia de todos os tempos pode terminar de uma forma nada menos que lamentável. Não merecemos isso. Os fãs não merecem isso, não merecem um final deste jeito. Não deste jeito. "

1 comentários:

C.K. Joseph disse...

assim,nao concordo com o blog do two and a half man em relacao da parte que diz que o charlie sheen está totalmente errado...
Se ele está viciado em drogas é mais que provavel que ele nao pense antes de falar ou agir,e pelo efeito da droga tenha tomado decisoes erroneas.
Admiro muito Charlie Sheen profissionalmente,mas é claro que com toda essa situacao,com as difamacoes,drogas,prostitutas e pá,posso afirmar que minha admiracao esta em risco.
O que posso fazer é desejar melhoras e boa sorte.

Postar um comentário