quinta-feira, 14 de abril de 2011

RENDA, EU QUERO RENDAAAAA!

Existe coisa mais romântica e mais delicada do que renda? Na minha opinião, não.
Renda ainda é tendência, mas agora vem com uma textura mais grossinha. Aqui dá pra usar, mas é bem mais preferível usar as finas, por causa do nosso lindo clima!
Seja em vestidos, sobreposições, saias... a renda cai bem de qualquer forma, basta você saber usar.

Preparei umas peças perfeitas, na minha opinião.
Tem essa curtinha, igual a que a Deborah Secco usa na novela. Se você não curte mostrar muito,assim como eu, ainda dá pra usar... Basta colocar sobreposta a uma blusa básica e pronto! Pode até ter uma estampinha (não muito enfeitada) em baixo, eu acho lindo! Lembrem-se, a renda já é toda trabalhada, então tem que escolher algo que não fique confuso. Dica: E com uma saia ou short cintura alta, fica perfeito, hein?

Também amei essa estilo blusinha, com manguinhas, mais vestidinha, e aí você usa da forma que preferir!

Também amei esse bolero, muuuuito fofo!



0 comentários:

Postar um comentário