terça-feira, 26 de abril de 2011

Só tenho uma coisa a dizer: Obrigado Snyder.

Quem desejar saber mais sobre o filme clique aqui: "Sucker Punch: Mundo Surreal".

Ainda estou em estado de êxtase... Quando assisti ao filme de Zack Snyder semana passada sai meio tonto de tantos efeitos especiais arrebatadores. Todas as minhas expectativas pelo filme se confirmaram e o melhor: foram acima do esperado (algo que fazia tempo que não sentia).

Eu possuía apenas um receio em relação ao filme que era em relação ao roteiro. Porém, o diretor se mostrou, acima de tudo, profissional e nos trouxe um filme repleto do que ele prometeu (ação, aventura, grandes efeitos e uma ode ao universo pop) e com uma trama espetacular que traz mundos dentro de mundos imaginários, não de uma forma que todos podiam ver de cara como foi em "A Origem" e sim de uma forma implícita e sutil.

Sendo arrebatadora a película nos prende do começo ao fim e mostra o mundo (ou melhor, os mundos) de Baby Doll (protagonista) e como eram os desafios que ela enfrentava para escapar de um hospício/prostíbulo. Suas amigas, ao menos no meu olhar, representavam nada mais do que os sentimentos predominates em seu ser e atuaram magnificamente.

Aconselho este filme para todos aqueles que gostam de longas que possuem boa trama, ação e reviravoltas. Vocês irão se admirar e entenderão porque gostei tanto do filme. Boa diversão.

E eu concordei com o trailer quando o filme acabou... Eu estava despreparadado.Link

3 comentários:

Rapha disse...

AHHH!!! hehehe
Estou MALUCA pra assistir. Os efeitos parecem incriveis e as roupas estao liiiindas!! *-*

Pretendo assistir mto em breve!! hehehe

Beeijos
Rapha - Doce Encanto.

It Cultura disse...

Ok, ok, confesso que eu não tinha a menor idéia de que filme era esse, mais aí vi o trailer recentemente no cinema e achei muito legal. Estou doida para ver!

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Mayara Pongitori disse...

Tô louuuca pra ver esse filme! Queria ter visto no cinema... =/ Acho que vou baixar. hehe

=*
itcultura.com

Postar um comentário