segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vídeo viral dos "Vingadores" foi lançado. Very smart by the way...



Nos EUA, um vídeo foi posto nos quartos de hóteis de jornalistas que estavam hospedados para participar da "WonderCon" que começou dia 01/04. Havia um recado em cima da mesa dos felizardos, assinado pelo diretor da S.H.I.E.L.D., Nick Fury (personagem vivido por Samuel L. Jackson). No cartão dizia: "Você foi selecionado" e mandava você ligar no canal 72 da TV (que já estava programada, claro).

Caso queira ver o vídeo clique nesse link: CinemaBlend

No final ele pergunta se você aceita se tornar um agente especial dessa organização. Falo que foi um marketing viral para os "Vingadores" devido à estréia de "Thor" estar muito próxima para eles tentarem emplacar algo do tipo... Nesse ponto concordo com o Eisenberg (autor da matéria e um dos que recebeu tal "convite"). No vídeo podemos notar com clareza o martelo do "deus do trovão" que havia sido encontrado no deserto (e que também aparece na cena após os créditos de "Iron Man 2"). Também aparecem várias planilhas, protótipos e mapas de escala em flashes (provavelmente todos relacionados com os heróis que participarão dessa super-produção).

Ao final do vídeo ele nos mostra um endereço de um site para você participar da seleção dos candidatos da "STRATEGIC HOMELAND INTERVENTION, ENFORCEMENT AND LOGISTICS DIVISION". Somente é necessário você colocar o seu e-mail e (caso você seja "aprovado") um agente entrará em contato contigo.

O site ficará no ar à partir do dia 11/04.

Parabéns pela mega-campanha Marvel. Eu, pelo menos, aguardo ansiosamente pelos próximos filmes.

Via: CinemaBlend

1 comentários:

It Cultura disse...

Acho que peguei um pouco o gosto pelos quadrinhos por causa do meu irmão, que chegava a ter coleções dos gibis.

Enfim, adoro quando tem algum lançamento fantástico por aí! Quero mt ver Thor! E a estratégia de marketing é ótima!

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Postar um comentário