sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vídeo da semana 5 - Filme


Bem legal isso! O Blogger tá dando alguns problemas e por algum motivo que eu não sei qual foi, a postagem do 5° vídeo da semana acabou de sumir do curioso inovador e o servidor está dando erros pra conectar! Sendo assim, estou repassando o vídeo da semana 5, sendo que eu não lembro absolutamente de nada do que eu escrevi antes nessa postagem!
Mas vamos lá. O vídeo dessa semana, é sobre o filme Padre, que deve estar estreando em breve nos cinemas, trazendo um roteiro magnífico, acompanhado de efeitos especiais fantásticos e uma história que arrebata Van Helsing!  (não sei se o nokme está escrito certo!)
Enfim, é isso. Com certeza essa postagem ficou muito ruim, pq eu estou escrevendo ela morrendo de sono e com um pouco de raiva por causa do que aconteceu, mas espqero que possam curtir o vídeo da semana!
Ah, quem quiser ver o vídeo da semana passada, basta clicar nesse link.
E sigam-nos no twitter e também no facebook!
Não deixem de mandar suas sugestões para curiosoinovador@gmail.com e nos ajude a escolher o 6° vídeo da semana!

0 comentários:

Postar um comentário