sexta-feira, 13 de maio de 2011

Indicações aterrorizantes!

Como todos sabem hoje é sexta-feira 13, e apesar dos problemas que o blogger está dando ultimamente, eu precisava fazer essa postagem hoje, caso contrário perderia toda a graça.
A sugestão para a postagem foi enviada por Neisa Bezerra Monteiro, e destaca os filmes de terror que estarão passando na televisão hoje, prontos para tornar seu dia bem mais divertido, ou não..
Os filmes passarão em canais fechados, como o LIV e o HBO, mas se você quiser, pode ir numa locadora e alugá-los, ou quem sabe baixar pela internet.
PS: Gostaria muito de postar os vídeos, mas infelizmente nada está dando certo com esse computador hoje, e então, peço desculpas e vocês terão que se contentar apenas com as fotos.
Aqui vão eles!





Como eu nunca assisti lendas urbanas, preferi não comentar sobre esse filme. Mas posso dizer que Premonição 4 superou todos os outros filmes anteriores da série trazendo um elenco incrível com mortes cada vez mais imprevisíveis, e lógico, como é típico de um filme de terror, muito sangue.
Com relação a zumbilândia... Bem, poderia fazer um post reservado apenas para ele, foi um dos filmes mais engraçados que eu já assisti, um terror-comédia, que é capaz de te prender na cadeira do primeiro ao último segundo do filme, isso se ele não te matar sem fôlego de tanto rir, antes. Sem dúvidas, a melhor das três indicações.

E ah, não se esqueçam, quem quiser mandar também sugestões, o email é esse: curiosoinovador@gmail.com
Boa Sexta-feira 13 a todos!

0 comentários:

Postar um comentário