domingo, 22 de maio de 2011

Imagine! Sai o 2° CD do Curioso Inovador!




Desta vez, nós chegamos pra Inovar! E finalmente sai o 2° Cd do Curioso Inovador! (Aplausos e Urros) Confesso que depois do lançamento do primeiro Cd, eu cheguei a prometer pra mim mesmo que nunca mais faria outro, porque enfim, vocês não sabem o trabalho que dá pra diagramar isso. Mas promessas existem para serem quebradas, e depois de mais de três meses de espera, finalmente ele está aqui! Imagine!
Desta vez com um design mais aprimorado, com músicas mais bem selecionadas e com um objetivo inovador declarado! A proposta principal do Cd com o tema Imagine é fazer cada um dos curiosos que nos visitam imaginarem intensamente cada proposta posta nas músicas. Todas foram selecionadas com esse pretexto, apresentando hipóteses que se muitas delas fossem colocadas em prática construiriam um mundo melhor. Um mundo incrível, até então sulreal, mas que podemos tornar real, bastando ligar o som, pondo as músicas para tocar, e então imaginar
Para quem ainda não fez o download do primeiro CD, basta clicar aqui, e curtir as músicas que inauguraram a turn it up! 
Sim curiosos, desta vez nós vamos surpreender você, desta vez nós vamos valorizar nosso nome, afinal inovar está no nosso sangue! Então, sejamos mais uma vez Curiosos e Inovadores! Imagine!


 Download! Imagine!


Aqui embaixo vão alguns vídeos das músicas que compõe o cd! A lista completa você pode conferir na segunda foto. =)








1 comentários:

Unknown disse...

Só música boa!!
É das antigas, mas amo de paixão essa música do Green Day!! ^^

Beijos

Postar um comentário