quarta-feira, 4 de maio de 2011

Máquina que simula beijo de língua pela internet... É né...

Obs: O vídeo é em inglês e as legendas que traduzem o japonês também.


Bem... Tá certo que os japoneses são sempre os pioneiros em qualquer assunto relacionado com tecnologia... Mas essa foi inesperada. Uns estudantes do Laboratório Kajimoto da Universidade de Eletro-Comunicações fizeram esse aparelho um tanto... Peculiar?

O tal possui "lados" e cada um fica com um tipo de canudo que cobre uns fios que ficam para fora. Logo quando você movimenta sua língua o aparelho responde se movimentando do outro lado (os fios do canudo que a outra pessoa, por motivos óbvios também deverá ter, se movimentam de forma respectiva) fazendo assim a simulação da sua "língua" na boca de seu/sua amante.

Bem... Ainda é um protótipo, a previsão é que será algo revolucionário no que se diz ao "relacionamento virtual"...

Eu só digo uma coisa: Se a situação continuar do jeito que está, logo logo as pessoas poderão fazer bebês (se é que vocês me entendem) de formas bastante interessantes... Apesar que estou tão "forever alone" por esses dias que me senti tentado em encomendar uma dessas maquininhas de beijos para mim... Caramba, acabei de perder o respeito que sobrava (se é que algum dia já existiu) dos meus leitores após essa declaração.

Via: JNN

1 comentários:

It Cultura disse...

Não sei do que tô rindo mais: da máquina ou da SUA declaração rsrs

Tinha que ser japonês mesmo pra inventar isso hahaha Muito doido! Achei muito incompleto... Tipo, tudo bem que tem lá o aparato que tenta imitar os movimentos da língua, mas e os lábios, não contam? rs

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Postar um comentário