terça-feira, 3 de maio de 2011

Steven Tyler para o Aerosmith: "Eles não podem me demitir!"

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, disse em uma entrevista à revista Rolling Stone americana que não pode ser "demitido" da banda.
Tyler falou que não aceita ser "refém" do grupo, que ameaçou tirar o cantor da banda por causa do "American Idol", programa no qual Steven é jurado nesta temporada.
"Se eu peguei este trabalho [no programa] para expor a banda? Claro! Não bem para expor a banda, mas para mostrar que não sou mais refém deles."
Na mesma entrevista Tyler revelou que o novo disco do grupo só não saiu mais cedo porque ele e o guitarrista, Joe Perry, estavam em uma "farra de drogas".
"Joe estava chapado e não conseguia tocar... Eu não podia cantar, na verdade, porque estava cheirando tudo e isso ferra a garganta."
Tyler também disse que o "American Idol" estava decidindo entre contratar ele e Roger Daltrey, mas acabou descartando o vocalista do The Who pois ele era "muito formal, estava com o cabelo bem cortado e parecia um cara normal. Ele tinha meio que perdido o charme do rock & roll".
Creio que todos sabem que, caso demitam Steve, a banda nunca mais será a mesma. Se duvidar, corre o risco de ser extinta. É esperar para ver os acontecimentos.

0 comentários:

Postar um comentário