quinta-feira, 19 de maio de 2011

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Profundas.


O filme irá estreiar amanhã (20 de maio de 2011) nos principais cinemas do país e eu não poderia deixar de comentar sobre a nova produção da Disney em associação com a Jerry Bruckheimer Films que irá arrecadar mais alguns milhões.

Apesar de estar achando um exagero e apenas um meio de arrancar mais dinheiro com essa franquia, que deveria ter acabado com sua trilogia, a Disney resolveu fazer mais três filmes (por que não? Se está dando dinheiro...). Johnny Depp pediu apenas um tempo para começarem as filmagens do quinto filme.

O filme trará grandes nomes como: Johnny Depp, Penélope Cruz e Geoffrey Rush. Pelo trailer será uma mistura de sereias, zumbis e o mais famoso dos piratas: Barba Negra. O objetivo da trama será desenrolado em torno da "Fonte da Juventude" (Roteiro meio clichê não acham...?). O diretor: Rob Marshall.

A Disney fez um site oficial para o filme (versão em português) confiram aqui: Piratas do Caribe.

Este filme também estará disponível em 3D.

2 comentários:

Nine Stecanella disse...

Eu quero muito assistir. Muito mesmo. Mas só mês que vem.

Mayara Pongitori disse...

Séeeerio mesmo que ainda vão ter mais 3? =O
Eu acho mó paia as continuações sem os personagens anteriores, ainda mais aqueles, né? Um dos principais. Pelo menos o pirata Jack tomou uma grande atenção do público...
Nem acho que vou ver no cinema.

=**

Postar um comentário