quinta-feira, 19 de maio de 2011

Skol Sensation 2011!

O Curioso Inovador curiosamente apresenta


A festa mais comentada do momento, certamente está sendo a Skol Sensation! Que trará ao Brazil os melhores djs da atualidade para levantar todo mundo do chão!
Mas como muitos pensam, esse não é o objetivo principal da festa... O objetivo é surpreender o público de uma maneira insuperável, a ponto de fazer todos ficarem com os olhos arregalados, por isso a festa é tão esperada.
Infelizmente esse tipo de festa é só pra pessoas maiores de 18 anos, ou seja, boa parte da equipe do curioso inovador, inclusive eu, estamos fora. Mas não tem problema, depois de um tempo, estaremos lá.
O tema para esse ano é Wonderland, que significa terra das maravilhas. Um tema original e criativo que sem dúvidas já vai gerando uma grande expectativa de surpresas.
E nós do Curioso Inovador fomos no SR. Youtube, catar um vídeo explicativo da skol sensation 2011, para trazê-lo a vocês. Está ali embaixo. Mas se mesmo assim, você quiser saber mais detalhes, basta clicar nesse link.

Avisamos que o site e a festa são destinados para maiores de 18 anos, ou seja nós do curioso inovador não queremos influenciar em nada. Informamos também que este post se trata apenas de um informante sobre a festa, e não estamos apoiando o consumo de bebida alcoólica.




Ah, e não esqueçam que nesse Domingo, sai o 2° CD do Curioso Inovador! Desta vez, nós chegamos pra Inovar! Aguardem...

1 comentários:

It Cultura disse...

Beeem, como eu detesto cerveja (como povo pode gostar de algo tão ruim?), passo longe da Skol Sensation hauhauhauhua

E quero ver o CD \o/

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Postar um comentário