terça-feira, 3 de maio de 2011

Roteiro de "Os Vingadores" foi posto à venda (Pense num cabra safado esse que se apossou do roteiro...).

Se desejar ver algo mais sobre este filme clique aqui: Os Vingadores

O roteiro que pertence ao Samuel L. Jackson ("Nick Fury", na trama) foi colocado à venda na internet (maldito eBay...). Para comprovar a veracidade do material, o vendedor colocou na internet uma foto de algumas das páginas, que tem o nome de Jackson nas laterais, o título “Group Hug” (que é usado para acobertar o material do filme... Pera aí... Para que colocar um nome falso como título se quando você virar a página verá: "Iron Man fala para o Hulk que ele é uma aberração verde"? Com certeza, qualquer um perceberá que não é um roteiro de uma comédia romântica qualquer...) e o nome do diretor Joss Whedon. Ainda não se sabe se o roteiro foi roubado ou se tudo não teria sido consequência de uma distração de Jackson.

Primeiro: Poxa Mr. Jackson, tome mais cuidado quando você receber sua parte de um roteiro milionário da próxima vez.

Segundo: O cara que roubou o roteiro está na minha lista negra, pelo mero fato de ter criado a possibilidade do filme ser estragado. Um dos melhores filmes de super-herói que o mundo iria ter o prazer de ver, produzido pelos estúdios Marvel.

Terceiro: Segundo alguns membros do elenco, as filmagens não serão paralisadas, mas ainda não há informação sobre o roteiro furtado. Se as filmagens tivessem sido canceladas você iria sentir toda a extensão de minha ira e de todos aqueles que admiram e apreciam um bom filme sobre sua pessoa.

Realmente fiquei agustiado quando comecei a ler sobre... Ainda bem que o estrago não parece ter sido tão grande.

O elenco de "Os Vingadores" contará com: Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Scarlett Johansson (Natasha Romanov/Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgård (Dr. Erik Selvig) e Colbie Smulders (Agente Maria Hill).

O diretor Joss Whedon (da série “Buffy: A Caça Vampiros“) também escreve o roteiro ao lado de Zak Penn (“X-Men 3“).

Via: Cinema com Rapadura

1 comentários:

Entre Fatos & Livros disse...

=O

Tô boba! Sério isso?! Como assim um roteiro roubado e colocado a venda na internet?! Não acharam o culpado?

Ah, sacanagem...

Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário