sexta-feira, 6 de maio de 2011

Silent Hill Downpour: 8° jogo da série que vai deixar o anterior no chão!




Como todo mundo sabe Silent Hill é um jogo que tem como gênero o terror, e que ao longo tempo vem conquistando milhares de fãs desde a o seu primeiro jogo para PS1. O último jogo da série a ser lançado foi Silent Hill Homecoming (mesmo que Shattered Memories tenha vindo depois, já que é um relançamento de SH1 para PS2), o qual foi desenvolvido pela Foudantion 9 Entertaiment e a Double Helix Games, sendo lançado pela Konami. Onde você jogava na pele de Alex Shepherd, um ex-soldado americano e veterano de guerra que volta a sua cidade natal e descobre que seu irmão Josh está desaparecido, então resolve procurá-lo, indo parar em Silent Hill, fazendo com que se desenrole a sua história obscura.
Mas voltando a Silent Hill Downpour; o jogo está sendo desevolvido pela Vatra Games e será lançado pela Konami! No novo game da franquia, você jogará com o presidiário Murphy Pendleton, que vai parar em Silent Hill após o veículo o qual o transportava capotar, fazendo com que, para fugir da polícia ele acabe indo a SH!
O jogo conta com personagens secundários, gráficos mais avançados em relação ao game anterior da franquia e uma jogabilidade mais difícil, onde as armas que você usar poderam se quebrar e os quebra-cabeças, farão você pensar "um pouco mais" (típico de Silent Hill)! Mas o novo game será em uma parte desconhecida de SH, a qual nunca foi explorada em outros games da franquia e não terá nenhuma ligação com os games anteriores! Bom, agora é esperar por esse que será um dos jogos mais esperados do ano!
O game sairá para PS3 e XBOX 360 no final do ano, e terá previsão para o mesmo dia do lançamento do filme Silent Hill: Revelation 3D!

1 comentários:

Mayara Pongitori disse...

Ai!

Meu irmão jogava Silent Hill há um tempo e eu ficava assistindo; morria de medooo! É muito real! hahahaah

=*

Postar um comentário