domingo, 15 de maio de 2011

Só Djokovic: sérvio vence Nadal, e permanece invicto!

É parece que o espanhol Rafael Nadal (1° do ranking mundial) não vai conseguir vencer mais o sérvio Novak Djokovic, que hoje a tarde (horário de Brasília) venceu Nadal por 2 sets a 0, com parcias de 6-4 e 6-4, consagrando-se assim o campeão do Maters 1000 de Roma!
Os dois já se enfentaram quatro vezes esse ano, e Djokovic venceu todas as quatro vezes, sendo as vitórias em Indian Wells, Miami, Madrid e Roma!Mas no total os dois se enfrentaram 27 vezes, com 16 vitórias para Nadal e 11 para Djokovic. E foi ele quem eliminou o brasileiro Thomaz Bellucci (hoje 22° do ranking) nas quartas e o inglês Andy Murray (4° do ranking) nas semi!
Devido aos seus bons resultados, Djokovic já tirou Roger Federer (hoje 3° do ranking) do segundo lugar e pode desbancar Rafael Nadal e se tornar o melhor do mundo, caso vença o o próximo torneio, que é o Grand Slam da França, o Roland Garros (um dos quatro maiores torneios de tennis). que começa no dia 22 de maio.
Com a vitória sobre Nadal, ele mantém uma invencibilidade de 37 partidas, e poderá bater o record mundial, que pertence a Jonh McEnroe, com 42 partidas sem perder!
Veja aqui o match point:

0 comentários:

Postar um comentário