domingo, 8 de maio de 2011

Talking to the moon

Para quem ainda não escutou a nova música do Bruno Mraz, aqui está ela: Talking to the moon!
Os timbres são ótimos, e traz um fundo incrível que vai te envolvendo a cada som. Em algumas partes, ou na maioria delas, os trechos acabam sendo melancólicos, o que é uma boa pedida pra quem estar com dor de cotovelo, ou não?!
Enfim, é uma música viciante, que foi lançada a pouco tempo nas rádios, e ainda não tem previsão de quando vai sair o novo clipe, apesar de ele já ser uma certeza.
Mesmo assim, eu que nesses últimos dias não estou tendo muito tempo na internet, acabei indo no youtube, procurar alguns vídeo de covers para essa música, e acabei encontrando algo muito irado!
Um fã de Bruno Mraz fez uma montagem com todos os outros clips anteriores dele e lançou um vídeo de Talking to the moon! Mas a edição ficou tão perfeita em algumas partes, que parece que ele está cantando a própria música. Em outras, nem tanto... Mas vale a pena conferir.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficou realmente muito bom o vídeo... e eu adoro essa música é muito lindo (= by: alwaysmakebelieve

Sobrenatural disse...

ficouu muito legal mesmo, tanto é que eu já havia visto esse clipe, e pensei que fosse oo verdadeiro, mas por ja ter visto algumas cenas em outros clipes fiquei meia em duvida, mais ficou muito legal mesmo *-*

Anônimo disse...

Adoro essa música.:D
p.s: O nome dele é Bruno MARS e não Bruno Mraz. ;D

Postar um comentário