quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vídeo da semana 8.


E depois de uns dias de blog parado, nós voltamos a ativa, trazendo para você algo que realmente foi inovador. Então, sendo assim, o Curioso Inovador tem o prazer de apresentar A Banda mais Bonita da Cidade, uma banda que recentemente estourou no youtube, alcançando mais de 4milhões de visualizações em uma semana, e levando os integrantes dele neste último domingo a uma entrevista no Fantástico!
Um clip inovador foi gravado um grupo de amigos em uma música simples que acaba nos envolvendo aos poucos com seu ritmo, mas o maior motivo do sucesso está na produção, com movimentos precisos da câmera e com uma edição de cenas incríveis, a pessoa que assiste o vídeo tem a sensação de estar andando entre eles e os vendo cantar bem de perto, é uma coisa sensacional, qualquer dia o Curioso Inovador lança um vídeo no youtube pra chegar aos 4 milhões em uma semana também. xD
Enfim, o grupo pretende lançar o primeiro Cd e em uma interação com o público pede para que as pessoas escolham as músicas do Cd, então para quem quiser participar, basta clicar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário