domingo, 5 de junho de 2011

Como tudo começou em "Planeta dos Macacos"?


"Planeta dos Macacos" é um clássico, ao qual já fizeram até uma versão mais "recente" (bem pebinha por sinal, comparada com o antigo). Seguindo uma tendência que vários filmes de sucesso tiveram (mas que nem todos foram bem sucedidos no seu intento), esta película terá um "como tudo começou". O nome em inglês é bem sugestivo: "Rise of the Planet of the Apes" (literalmente: "Levantamento do Planeta dos Macacos"). Essa tradução ficou tão feia...

No dia 5 de agosto de 2011, teremos o lançamento (nos EUA e no Brasil, pelo menos) deste filme que traz um trailer MUITO chamativo (eu havia feito um juramento de não me animar com trailers e não criar expectativas, porém, eu simplesmente NÃO CONSIGO para de ficar imaginando como serão certos longas que em breve chegarão ao mercado, e este é um da lista).



O chimpanzé "principal" (Cesar) é interpretado por Andy Serkis, por meio de uma tecnologia similar aplicada em "O Senhor dos Anéis" para dar vida ao personagem Gollum. O elenco também conta com os atores: James Franco (indicado ao Oscar desse ano por "127 Horas"), John Ligthgow (da série “Dexter”), Freida Pinto (“Quem Quer Ser um Milionário?”), Brian Cox (“RED – Aposentados e Perigosos”), Tom Felton (o Draco Malfoy de “Harry Potter”).

O diretor é Rupert Wyatt (“A Escapada”) que trabalhará a história feita pelos roteiristas Rick Jaffa e Amanda Silver (“A Relíquia”). A empresa dos efeitos especiais é a mesma que foi responsável pelo "Avatar" de James Cameron, a WETA Digital.

Via: Cinema com Rapadura

1 comentários:

It Cultura disse...

Realmente o trailer está fantástico, ainda não tinha visto...

James Franco está com tudo ultimamente, né? Depois de 127 Horas então... Mas gosto dele!

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Postar um comentário