sábado, 4 de junho de 2011

Enfim, novidades! 2

Bem, para quem já é visitante antigo do Curioso Inovador sabe muito bem o que o título dessa postagem significa, para quem não sabe, curta a primeira postagem do assunto: aqui.;
Nesses últimos dias, algumas músicas se espalharam pelo youtube, arrecadando milhões de cliques, e, enfim, estão aqui no blog para mostrar a vocês o que as novidades desses últimos meses tem de grandioso. Então, seja curioso!

Primeiramente, vamos com o não tão recente assim, clipe da Kesha, com Blow! Uma música dançante que acaba contagiando nos intervalos das batidas, mas que deixou a desejar, na opinião de muitos fãs. Como eu não me considero um, apenas faço esse curto comentário, curtam o clipe.


O próximo clipe, esse mais recente, é o mais novo lançamento da Avril Lavigne, que foi muito pedido pelos emails, então aqui está ele. Só acho que aos poucos a Avril está voltando ao estilo roqueira de antes. Se isso é bom ou não, os fãs é quem vão dizer.


E agora, o terceiro clipe, e melhor, na minha mais humilde opinião. A mais recente música de Tinie Tempah, dominou completamente as paradas de todas as rádios, até das que eu escuto quando eu saio de carro. Caramaba, é uma música que facilmente te convence a ficar escutando ela, e como se não bastasse, quando ela termina dá vontade de repetir mais uma vez, de colocar ela pra tocar, nem que seja apenas na mente. Então, aqui vai, Written in the stars, de Tinie Tempah e Eric Turner! Curtam!
ps: E atendendo aos pedidos do email, eu fiz uma postagem de música sem falar a palavra: timbre. Com excessão dessa, que não conta. xD

0 comentários:

Postar um comentário