sábado, 25 de junho de 2011

Dicas de site.

Primeiro gostaria de informar que irei me afastar do blog ("calma vai ser só por um tempinho... Vão guardar esses fogos de artíficio que ainda não se livraram de mim") até o mês de Julho, quando voltarei com a postagem mensal dos "Lançamentos dos cinemas que virão no mês".

Sabendo que agora vocês já guardaram os rojões que sobraram das festas juninas e voltaram para a frente do PC ("é eu sei que estão decepcionados, mas é a vida... Eu por exemplo tenho uma caixa para quando o cachorro maluco do meu vizinho, que late desesperadamente às 3 horas da manhã como se não houvesse um amanhã, morrer"), que tal darem uma conferida nestes dois sites que utilizo com uma certa frequência? ("E pros amantes dos animais que sei que vão cair com ódio em cima de mim: eu gosto de cães viu!!! Só acho que este em específico merece um treinamento decente e um calmante").

O Primeiro deles é o GrooveShark.

Para ser bem básico, este site é um "escutador de músicas online". Você pode fazer uma conta e fabricar uma lista de reprodução ao seu prazer, pesquisando qualquer tipo de música que tenham nos servidores deles. Como também pode só entrar no site e começar a escutar o que deseja usando a opção de "search" deles. É bem interessante, pois se fizer uma conta, você poderá carregar o seu álbum de músicas aonde for, sem necessariamente precisar levá-las contigo.

O Segundo é o Terra TV

Uma locadora online. Ao se cadastar você ganha dez reais de créditos para alugar qualquer filme que desejar, se gostar do serviço, poderá recarregar sua conta e assistir filmes no seu computador quando desejar (e tiver um dinheirinho sobrando claro). Aconselho que tenham uma internet de no mínimo dois megas para poder usufruir de tal serviço sem dor de cabeça.

Associado ao serviço de locação o site fornece um serviço de "vídeos", onde várias séries de sucesso antigas ou que ainda passam em canais da TV paga como: "Uma Família da Pesada", "Prison Break" e"Lost" podem ser assistidas online. Também filmes (não tão novos) acabam aparecendo, sendo alguns legendandos, outros dublados. O único "porém" é que estes ficam por um mês no ar e saem para dar espaço a novos programas e séries (não se preocupem em relação aos seriados pois estes possuem sua linha cronológica normal, sendo os episódios novos publicados toda semana). Tudo relacionado ao entretenimento (Notícias, Desenhos Animados, Shows e etc.) você pode procurar lá.

Espero que tenham gostado das dicas e possam utilizar tais serviços. Ocasionalmente irei trazer mais sites que me interessam e que talvez lhes interessem. Até Julho pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário