domingo, 26 de junho de 2011

Placar da rodada 26/06 + Seleção Brasileira


Como o primeiro placar da rodada gerou um sucesso absurdo na madrugada do Curioso Inovador, vamos continuar com essa ideia, e ver até onde ela vai dar certo. Então trata de espalhar por aí! HAHA
E como o prometido, estamos aqui postando antes do fantástico. Tive que adiantar a postagem por causa de uma prova amanhã, normalmente eu esperaria os jogos das seis e meia começar, mas hoje não vai dar, espero que não se importem.
Então, vamos aos resultados de domingo:

Flamengo 4 X 1 Atlético Mineiro
Atlético Paranaense 0 X 2 Bahia
Cruzeiro 2 X 1 Curitiba
Ceará 2 X 0 Palmeiras
Avaí 0 X 1 Fluminense
Corinthians 5 X 0 São Paulo
Botafogo 2 X 1 Grêmio
Atlético Goianiense 0 X 0 Vasco (em andamento)
Internacional 0 X 0 Figueirense (em andamento)

A grande surpresa: sem a menor sombra de dúvidas, a maior surpresa ficou na incrível goleada do clássico paulista! Nunca imaginei que o São Paulo fosse perder de 5 a 0, até porque era (e ainda é) o líder do campeonato. De qualquer jeito, foi um grande jogo.  
O grande jogo: São Paulo e Corinthians levam novamente mais uma categoria do placar do Curioso Inovador. Tenho que explicar o porque?
O melhor jogador: Conca do Fluminense. Mesmo com um jogador a menos no time, ele o levou a vitória, conseguiu superar as dificuldades e atuar em duas posições ao mesmo tempo. Hoje, ele mostrou o porque de ter ganhando o prêmio de craque o brasileirão no ano passado.
Vale salientar: O jogo do santos foi mais uma vez adiado, dessa vez para o dia 10 de agosto. Ainda fico sem entender o porque, de qualquer jeito, coloca a culpa na libertadores. 

Seleção: Hoje a seleção fez treinos regulares, e bateu um típico rachão, onde o time titular ganhou do time reserva por dois a um, com um gol de categoria de Neymar. A estréia da seleção será nesse próximo domingo, contra a seleção da Venezuela. Então, brazucas, boa sorte! 

0 comentários:

Postar um comentário