sexta-feira, 10 de junho de 2011

Indiana Jones 5 vindo por aí?


O ator Harrison Ford está contratado (pela quinta vez) para viver o professor Jones. A história estaria tomando forma com George Lucas (responsável por "Star Wars"), Steven Spielberg (preciso informar alguma obra dele?) e o próprio Ford, estariam entrando em um acordo sobre a trama do quinto filme da franquia Indiana Jones.
Na última premiação do "MTV Movie Awards" Shia Labeouf ("Transformers"), que havia participado do último filme do arqueólogo mais conhecido do mundo, informou que ao conversar com Ford, este havia dito que já estava na academia (se preparando para o novo filme) mas, não sabia como andava a criação da trama da nova película. Só poderia informar que George Lucas estava em busca de uma inspiração para ter algo que prenda o público.

Provavelmente boa parte dos atores que participaram do último filme irão receber seus papéis de volta, para esta nova película. As filmagens iriam iniciar em 2012, caso não haja imprevistos.

O sucesso do último filme, que arrecadou mais de 780 milhões de dólares, seria (claro) o que incentivou o quinto filme desta franquia que havia sido dada por encerrada (até mesmo pelo último ato do quarto filme) porém, parece que o dinheiro falou mais alto (novidade...).

Via: Cinema com Rapadura

1 comentários:

Lucas disse...

Harrison Ford já vai fazer 70 anos, a aventura vai ser aonde ? No asilo ?

Postar um comentário