sábado, 18 de junho de 2011

Quadrilha C7S!


Como havíamos prometido no twitter, nós cobrimos a quadrilha! E trazemos aqui todas as novidades e os fatos de tudo que aconteceu na noite de ontem!
Primeiramente, aqui vai uma introdução para aqueles que não fazem a mínima ideia do assunto que aqui está sendo abordado... No colégio onde estudo, existem 4 "grêmios", chamados nonão (representado pelo nono ano), primeirão (representado pelo primeiro ano), segundão e terceirão. Todos os anos, esses 4 times competem entre si, em várias modalidades de jogos (chamadas olimpíadas), e em disputas como artística, aeróbica e a poderosa quadrilha, a qual eu tive o prazer de participar esse ano, pelo segundão.
Enfim, ontem, a partir das nove da manhã, todos já começaram a se organizar no colégio, correr atrás de ajustar efeitos visuais, iluminação, roupa, figurino entre várias outras coisas.
Eu fui almoçar três e meia da tarde, só para salientar.
Mas quando a noite caiu e as equipes começaram a entrar em quadra, as torcidas foram ao delírio, gritos enérgicos subiam por todas os lados, e uma guerra acirrada teve início.
Das sete da noite às dez horas, houveram risos, lágrimas e mais gritos. Até as dez horas, corações estouravam dentro do peito de cada um. E próximo da meia noite, saiu o resultado. Uma votação sunsita com finalizações esperadas para muitos e inesperadas para outros.
Invencibilidades caíram, surpresas aconteceram e o segundão saiu de quadra campeão da quadrilha 2011! Ainda estou sem voz de tanto gritar na noite passada, de tanto bater palmas as minhas mãos ainda estão avermelhadas, mas tudo valeu a pena, nós lutamos, nós gritamos, nós vencemos.
Parabéns a todas as equipes, parabéns aos quadrilheiros, as torcidas e a toda produção. Foi uma disputa incrível, indescritível, emocionante!
Mas as coisas não acabam por aqui, ainda tem muita coisa pela frente, e até lá, tudo pode acontecer...

Para quem desejar ver as fotos do making off da quadrilha, basta aqui e aqui.

1 comentários:

VictorLucas disse...

Segundãão tá de parabééns *-*

Postar um comentário