quinta-feira, 16 de junho de 2011

Transformers 3 terá sua apresentação ao mundo no Brasil! (Antes mesmo que nos States!!!).


O próprio Michael Bay (Diretor de "Transformers: O Lado Negro da Lua") pediu que a exibição para a imprensa, patrocinadores e produtores fosse no Rio de Janeiro. A sessão contará também com os atores que participaram do filme e chegarão ao solo brasileiro no dia 18 de Junho.
A coletiva de imprensa ocorrerá no Copacabana Palace, onde os astros do filme irão fazer aquele "merchan" básico e responder qualquer dúvida sobre a película.
Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia (isso me lembra um certo período da história mundial... Acho que começava com "Guerra" e terminava com "Fria"... Talvez eu esteja só imaginado coisas), e uma vez mais, o humano "Sam Witwicky" (Shia Lebouf) tem de vir em auxílio de seus amigos robôs. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons se enfrentam na Terra.

A data de estréia mundial está marcada para o dia 1° de Julho de 2011.

Obs: O único fato que me deixa triste é que a Megan Fox não aparecerá nesse filme... Apesar de terem substituído esta por uma modelo da Victoria's Secrets, a Rosie Huntington-Whiteley (essa aqui ao lado). Não adianta, não supera a Fox...

(Pensando bem... Ela até é bem bonitinha viu! Acho que se essa Rosie se esforçasse bastante eu poderia sair com ela...).


Via: Cinema com Rapadura

1 comentários:

Anônimo disse...

Não tá se achando um pouco não, V.A?! kkkkkkkkkk'

Postar um comentário