domingo, 3 de julho de 2011

Agente 47 de volta em: Hitman Absolution!


Bom, para os fãs de Hitman, uma declaração, vem aí Hitman 5, ou Hitman Absolution. Infelizmente ainda não se tem muitas informaçôes sobre o game, mas algumas divulgações foram feitas.
A produtora continuará sendo a IO Interactives sendo o primeiro game da franquia a ser publicado pela Esquare Enix. O joga estará disponível para as plataformas: PS3, XBOX e PC. E tem data de previsão para ano que vem.
A franquia havia ficado parada desde de o lançamento do último game, Hitman Blood Money em 2006, apesar de ter saído também para XBOX 360. Até que em 2009, a EIDOS confirmou que um novo jogo estava sendo produzido, mas sem nome definido. Então nesse ano a Square Enix (Final Fantasy) declarou que o novo jogo da franquia se chamará Hitman Absolution, que mostrará mais do lado misterioso da vida do Agente 47.
No novo game a jogabilidade e os gráficos serão muito mais desenvolvidos, deixando-o mais real possível!
Hitman é um grande jogo, e que para mim com certeza supera Max Payne (que aliás está parado, sendo que o terceiro título da franquia tenha sofrido uma série de adiamentos) e 007 (que apesar de ter vários games, sendo o último 007 Bloodstone, acho que não consegue ser melhor do que Hitman).
Veja abaixo o trailer do game:

0 comentários:

Postar um comentário