quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo!



Um texto de Mateus Lins.
Na vida existem momentos que a saudade bate, muitos momentos em que nos sentimos tristes, que não sabemos o que fazer, que perdemos o chão... Enfim, existem momentos que não conseguimos encontrar saídas ou fugas aparentes, e que o sofrimento é o único jeito de encarar as coisas, mas é aí que nos enganamos.
Há uma das mais importantes coisas que existem no mundo, que se define por uma única e curta palavra... E essa palavra é amizade. É essa palavra que nos dá forças, motivações, alegrias, nos proporciona momentos de descontração, é essa palavra que nos faz esquecer dos problemas e que nos faz feliz outra vez.
E é exatamente para isso que existem os amigos, para compartilharem os piores e principalmente os melhores momentos da vida.
Então queria desejar a todos um feliz dia do amigo, aos meus amigos principalmente, a todos aqueles que disseram para mim “pode contar comigo, sempre”.
Amizade é uma das coisas mais importantes que podemos ter na vida. É algo fenomenal, indescritível, inenarrável. Amizade é isso, é um dos sentimentos que vai muito além do que qualquer outro, que se prolonga e se transforma.
Mas e você? Já desejou feliz dia do amigo para algum amigo hoje? Então mande esse link para alguém com quem você se importa, ligue para um amigo, mande uma mensagem, enfim, apenas seja amigo. 

1 comentários:

Anônimo disse...

PqP! Que texto PHoda! Muito massa mesmo! Já foi retuwitado, orkutado, facebokado, linkado, enfim, foi mandado pra tudo quanto é gente. shuahsuhsauhashs!

Postar um comentário