segunda-feira, 18 de julho de 2011

Metal Gear Solid 5: Rising

Quem não conhece a grande e fantástica franquia MGS, ou Metal Gear Solid? Bom pra quem não conhece, MGS é um game de espionagem lançado em 1987, não só para videogames, como também para PCs. Os games da franquia são jogados na pele de Solid Snake (sendo introduzido no game, quando este foi lançado para Nintendo) um agente secreto que trabalha para FOXHOUND, uma agência fictícia, designado para combater a última geração de Metal Gear, robôs quem podem ser equipados com armas nucleares.
Os games da franquia foram MGS, MGS 2: Sons Of Liberty, MGS 3: Snake Eater e MGS 4: Guns Of The Patriots, que para mim com certeza é o melhor game da franquia, mas claro sem desmerecer os outros que também são muito bons.
Segundo Hideo Kojima (designer japonês, que foi vice-presidente da Konami no Japão, e que hoje é chefe e diretor-executivo da Kojima Productions) um novo game da franquia MGS está sendo encaminhado, desenvolvido pela Kojima Productions e que será publicado pela Konami, se chamará MGS 5: Rising.
O novo game terá um novo slogan, que será Lighting Bolt Action, por causa do novo personagem principal "Raiden", isso mesmo não será Solid Snake (apesar de que ele já estava velho, mas claro sem perder as suas habilidades.
Mas voltando para Raiden, que será um ciborgue-ninja, isso mesmo, um robô. O novo personagem tem uma aparição (mas sem jogabilidade) em MGS 4.
Além disso o game com seu novo personagem, tem uma jogabilidade incrível, onde você poderá cortar seus adversários em pedaçinhos aonde quiser, o que realmente é impressionante. E parece que o game não terá ligação com os games anteriores da franquia mas terá a volta de alguns personagens.
Ainda não se tem muitas informações sobre o novo game da franquia MGS, como por exemplo a data de lançamento, mas pelo menos as plataformas já sabemos: PC, XBOX 360 e PS3.

0 comentários:

Postar um comentário