segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tapete Vermelho da franquia Harry Potter em Londres.

A saga "Harry Potter", que foi adotada pelo público infanto-juvenil por mais de uma década, chegará ao fim nesta sexta-feira (15 de Julho) em uma pré-estréia mundial que já possui sessões lotadas por alguns dias em várias cidades pois já tiveram seus ingressos vendidos semanas antes.

Houve uma grande festa na capital inglesa (que foi palco da vida de Harry nos momentos que não estava no mundo mágico) e muitos produtores, atores, celebridades em geral e claro a própria autora, J.K.Rowling, estiveram presentes na Trafalgar Square e aumentaram ainda mais a expectativa pelo filme.

Trouxemos algumas fotos retiradas do site Hollywood Reporter e apesar do evento ter ocorrido há alguns dias, achei interessante mostrar para quem ainda não viu e está se preparando para um dos filmes mais esperados do ano (e sem ter medo de opinar diria o mais esperado de 2011). As fotos terão legendas, mas creio que a maioria (senão todas) não necessitariam de algo para informar quem se encontra na foto, já que vimos tais rostos tantas vezes durante essa década.


Este é Alan Rickman que faz (ou fez, já não sei direito qual tempo verbal usar...) o professor Snape.


Estes são os irmãos Phelps (James e Oliver), que atuam como os gêmeos Weasley (Fred e Jorge).

Tom Felton, que na trama é conhecido por Draco Malfoy.

A personagem Belatriz Lestrange é a atriz Helena Bonham Carter.

"Aquele-que-não-deve-ser-nomeado" foi batizado como Ralph Fiennes.

Criadora e Criaturas.
J.K.Rowling (essa senhora com vestido florido e conta bancária mais gorda que a da Rainha Inglesa) com os protagonistas que transfomaram sua obra literária em algo visual.

Bem, é isso... Até o grande dia!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ri da última legenda, e não consegui reconhecer o Snape naquela foto, ele tava loiro e mais velho. ahhahuhahahuha.

Postar um comentário