sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Enfim Novidades! 5


Os clipes abaixo são uma indicação de Gabriel Amaral (@gabrielamaral) e a postagem foi escrita por ele mesmo. =D Então, sejam curiosos!
E o primeiro clipe se traduz na ritmada e concisa música de Maroon 5 (que está na nossa postagem de número 5 desse tema, legal, não?). A música é Moves Like Jagger, que conta com a participação especial de Christina Aguilera e é bem dançante para os que gostam do gênero. Aliás, também é ótima para se ouvir. Certamente é uma que merece o selo de indicações do Curioso Inovador!

O próximo clipe é o novo single de Lady Gaga!
O clipe fala de várias histórias de amor, o homem pela sereia, o homem pela criatura (isso explica as cenas que ela tá presa na maca), o homem no casamento, e a historia de amor da própira gaga, que no clipe, são representadas pela cena da mulher de cabelo loiro (que no caso era ela quando era stefani) e o namorado dela, lüc carl, que está sendo representado por ela mesmo em cima do piano.

Esse aqui é da Pia Toscano, com seu primeiro single "This Time". Pia participou da 10° temporada do American Idol, mas não foi a vencedora (sabe-se lá cargas d'água porque, pois de acordo com todos, ela era a melhor cantora da temporada). Após o American Idol, Pia Toscano assinou com a Interscope Records (mesma gravadora de Lady GaGa) e está prestes a lançar seu primeiro álbum.

1 comentários:

Diario de uma garota apaixonada . disse...

Oiie Lins , adoro suas postagems (:
e o meu blog ja entrou na divulgação de seu magnífico livro .
Parabéns seu livro ta muittooo legaal .Conheçie o seu trabalho atráves de sua mãe Larissa que e minha professora .

Postar um comentário