sábado, 20 de agosto de 2011

Filmes Para NÃO Assistir


Todo mundo que olha esse cartaz e vê esse título imagina "Nossa,esse filme deve ser irado!!". É, isso foi exatamente o que eu pensei.
Ele passou um bom tempo nos cinemas, e fico imaginando qual foi a sensação das pessoas ao gastarem 8 reais,um roubo por sinal,para assistirem isso.
Ele foi produzido de maneira semelhante ao Atividade Paranormal, e eu gostei do filme,não sei vocês. É verdade que você passa o filme todo na expectativa e o clímax só é no final,mas pelo menos ele tem um clímax.Pior é esse aqui que não tem final,na hora que ta melhorando o filme acaba. É pior que "A Vila" e a "Bruxa de Blair".
A história do filme é a seguinte: Uma equipe de filmagem acerta com o tal pastor que não lembro o nome para fazer um documentário sobre os casos de exorcismos.E nesse documentário ele acaba relatando sua descrença no sobrenatural.Ele recebe varias cartas relatando os casos de possessão e escolhe somente um.E é nesse caso que ele se lasca.Por que ele achava que não existia essa historia de possessão.Ele tratava os "endemoniados" como doentes mentais, que precisavam de tratamento médico.Mas,como essas pessoas tinham colocado na cabeça que estavam com o cão nos coro, aí ele fazia um teatrinho.Até aí parece uma história interessante.Também achei. Então, ele vai cuidar da menininha que tá "dodoi" e faz aquela cena. Mas o problema é que a garotinha realmente tava com o bicho ruim e ele acaba tendo muitos probleminhas!hehe
Bom,não vou contar o final e ser estraga prazeres,MENTIRA,eu vou contar mesmo. Aí do nada ela começa a ter aqueles ataques loucos e falar com voz esquisita. E depois, ela aparece grávida. Aí você fica "What that Fuck?"O que isso tem haver??Pois bem,o pastor e a equipe fica achando que ela foi abusada pelo pai, depois por um garotinho gay e acaba que ela ta grávida é do Demônio mesmo.E a sorte que eles tem é que eles reaparecem para "salvar" a menina bem na hora do ritual em que o monstrinho ta nascendo. Imaginem o Hellboy sem chifre , sem calda e gelatinoso.Horroroso e mal feito.Aí ainda tem uma fogueirinha que o bicho ruim aparece e o pastor ainda vai lá, exorcisar o fogo!Eu fiquei,como assim?Ele era morto de froxo e agora do nada vai enfrentar o bicho!Queria morrer mesmo.E morreu.Só não foi mostrado.Quando chegou na melhor parte,que era a parte do pega pra capar,o filme acabou!O V.A.Magalhães tava assistindo comigo e com um grupo de amigos.Embora eu tenha me exaltado mais que todo mundo,o pessoal também não gostou do filme,num foi Victor?
Eu acho que essa mania de fazer filme caseiro pra faturar milhões num tá com nada,porque fazendo um filme sem verba ele sai uma bosta. E ainda botar um filme desse no cinema é sacanagem. Poderiam até colocar,mas tinha que ter um aviso bem grande assim " Filme trash!Se você quer ver filme de terror de verdade não assista esse filme!".Bem simples.Agora,enganar as pessoas que querem ver um bom filme de terror,me poupe né!

Assista o trailer, mas não se iluda!



2 comentários:

Lins disse...

De fato, os filmes de hoje tem treilers muito bons e envolventes, o que vai gerando a maioria das vezes uma expectativa além da que o filme pode oferecer ao telespectador.

Unknown disse...

Eu gostava dos filmes antigos sobre esse tema, mas cansou, né? Quantos "o exorcismo" já foram regravados? Não acho mais graça não...

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Postar um comentário