segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mr. Saxobeat


Quando eu fui escrever o Enfim, novidades da semana passada, eu procurei bastante por essa música, mas não a encontrava em lugar nenhum, confesso que ela teria que ter estado naquela postagem, mas de qualquer jeito, consegui encontrá-la agora, então, aqui está ela, para quem quiser curtir um pouco de suas batidas. HAHA.
Nunca tinha escutado falar de Alexandra Stan, mas creio que seu nome não ficará esquecido depois de alcançar alguns dos pontos mais altos da bilbord americana, tenho certeza que ela terá muitos contratos para assinar depois.
Alguém já percebeu que músicos novos estão aparecendo mais a cada dia?
Ah, queria apenas salientar uma coisa que acho que valeria a pena dizer aqui, temos recebido muitos e-mails de nossos visitantes perguntando quando vai sair o terceiro cd do Curioso Inovador. E infelizmente nós não sabemos. xD
Fazer um cd dá muito trabalho, principalmente a seleção e diagramação, no entanto pretendemos lançar o terceiro logo em breve, e lógico, disponibilizar para vocês fazerem o download. Mas por enquanto, quem ainda não baixou o nosso segundo Cd ou ainda não o conhece, fique a vontade para conhecê-lo, clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário