domingo, 7 de agosto de 2011

Assassin's Creed: Revelation, será o fim da franquia?


Bom, para os fãs de Assassin's Creed, uma notícia ruim, infelizmente a franquia poderá chegar ao fim em seu terceiro jogo épico, com o título de Assassin's Creed Revelations (seus anteriores foram AC I, AC II e AC: Brotherhood, que é uma continuação do segundo).
A história de Assassin's Creed, começa em 2012, quando Desmond Miles é capturado para que seja estudado através de um projeto chamado Animus, que consegue tirar memórias do DNA dos indivíduos, e essas memórias são resgatadas por eles como se estivessem vivenciando mesmo os acontecimentos de seus antepassados, e Desmond foi escolhido porque ele é descendente de uma linhagem de assassinos e de Altair, que é justamente o primeiro e será o personagem principal do primeiro game da franquia. E apartir daí vai se desenrolando a história do game (como por exemplo, o rebaixamento de Altair na categoria de assassino, a missão recebida para recuperar o seu pretígio, onde ele terá que matar determinadas pessoas, que são importantes, descobrindo assim que a morte de tais pessoas envolve diversos mistérios, que fazem com que até nós fãs fiquemos com perguntas, que até AC: Brotherhood não fossem respondidas, mas com que com a chegada de AC: Revelations, fique tudo esclarecido.
O novo game será desenvolvido e publicado pela Ubisoft (a mesma dos outros dois) e sua história se passará em Constantinopla, capital do Império Otomano, e não mais em Veneza e Roma, como nos anteriores. O game contará com a participação dos três personagens principais: Altair, Desmond e Ézio, que de alguma forma cruzará seu caminho com o de Altair, revelando assim os mistérios sobre o clã dos assassinos e portanto o final desse grandioso game épico. 
Além disso o game contará com gráficos impressionante e nova joabilidade, onde Ézio terá disponível até 300 tipos de bombas; poderá fazer uma combinação de ataques em seua inimigos; a Eagle Vision passará a se chamar Eagle Sense e terá uma melhor joagabilidade, para que você crie ciladas para seus inimigos, já que você saberá por onde eles irão passar. E também haverá um melhoramento do modo multiplayer, que havia se reduzido em AC: Brotherhood, através de um sistema parecido com o de COD. Tendo mais mapas e peresonagens customizáveis.
Agora só nos resta esperar pela chegada desse grandioso jogo épico produzido por mais de duas mil pessoas, que chegará em novembro deste ano para PS3, XBOX 360 e PC.


5 comentários:

Lins disse...

Muito Irado!
Nunca tinha parado para jogar esse jogo, mas depois de descobrir toda a história e sr envolvido dentro de uma nova jogabilidade, creio que esse jogo é indispensável para os fãs do vídeo game!
Muito boa, Oscar!

Rolf. disse...

eita p*rra, não conhecia a história de Assassins Creed, e pelo que li aqui é muito boa, digna de não ser somente um jogo na minha opinião. Eu tenho que jogar isso, sério. ;;'

Oscar quando quiser convidar, pode chamar. ;;'

Anônimo disse...

Isso é mentira, derby mcdevit da ubisoft disse qe iriam continuar a franquia por mais 10 anos e q a cada ano lançavam um ac melhor do q o anterior.

nAo sei onde foste buscar essa noticia, mas tb ja vi num site q diz qe o ac 3 estará presenta na e3 2012

Anônimo disse...

cara eu comprei o brotherhood e ja zerei consegui aquela armadura irada do brutus e matei cesar só que ainda nao entendi quem é Ezio e altair. e outra coisa cesar é um dos cara que altair tem que matar?

Unknown disse...

Anunciaram ontem na E3 o Assassin's Creed III e AC3 Liberation pro PSVita. A batalha entre navios que mostraram foi sensacional...
http://www.youtube.com/watch?v=imPxEsAsgXk&feature=player_embedded#!

Postar um comentário