domingo, 7 de agosto de 2011

Não sabe a resposta? Ao menos tente...

Tenho que admitir, gostaria de ter a criatividade deste pessoal que irei lhes mostrar agora. Como essas fotos são um pouco antigas, creio que algumas (ou todas) alguns já conhecem, porém, eu sempre fico rindo, não importa quantas vezes eu veja. Divirtam-se:


Este estudante não poderia expressar melhor a sensação que sentimos de uma questão de matemática, que só faz crescer...

Assim fica díficil...


Eu dava um escore pela força de vontade!

Um "embromation" professor! Nunca viu não?

Preciso comentar?


Foi de pão com mortadela, criatura... (Quem conhece a história de Jânio vai pegar a piada... Se não entendeu, prontifiquesse a ir pesquisar na biblioteca!).


Admiro a presença de espírito do professor desta vez.


Genial uma pessoa dessa.


Pegou ar esse tio aí... Será que ele não percebeu a simplicidade da coisa?


E agora para concluir com chave de ouro: o famoso, o inigualável, o senso de humor mais refinado de todos:


Até a próxima!

6 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia que existia máquina fotográfica no tempo de Michelangelo.

Anônimo disse...

Eu não ri.

RAQUEL PAIXAO disse...

Essas provas são ótimas! Já tinha visto algumas, mas eu sempre acho o máximo a capacidade dos alunos de inventar cada coisa...(eu sei pq já tive vontade de fazer essas coisas, mas me faltou coragem!) HUAHAUHAUA

Beatriz Gosmin disse...

Adorei haha!!!

Já vi coisas tao assombrosas quanto essas, estas pessoas que fizeram isso são muito criativas!!!


Beeijos!!

owieioe

Blog Livros e Atitudes

Allan Sobreira disse...

kkkkkkkkkkkkkkk'
"Michelangelo fotografou" xD

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk
tô rindo até agora... meu Deus, é cada uma!
Acho que ri demais na das "sensações" hauhauhauhuaha

Minha mãe é professora e já passou muito por isso...

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Postar um comentário