quarta-feira, 24 de agosto de 2011

R. Sigma, uma boa pedida!


Assim como eu, acredito que muitas pessoas estão cansadas de ouvir músicas em que as letras são pobres, e muitas vezes sem sentido. Certa vez eu descobri um vídeo dessa banda e admito ter me interessado muito pelo grupo. Não é muito conhecida e é um gosto um pouco difícil, principalmente para aqueles que só conseguem "sentir" a música quando ela tem uma tonelada de efeitos legais e uma voz incrível. Pra mim, música é como uma maneira de conexão entre o autor e o ouvinte, e que através dela, possa transmitir alguma coisa, seja ela um bem-estar, uma tristeza, uma agito ou até mesmo uma lição. Com eles tem sido assim. Pra mim, o maior destaque da banda está no potencial das letras deles, que exige uma certa percepção de quem ouve para poder compreender o que eles passam. Pensei em divulgar a banda principalmente pensando naqueles que dizem estar cansados do estilo músical que muitos chamam de "modinha" , para aqueles que gostam de rock e dizem que no Brasil não existe muitas bandas boas e pensando até mesmo naqueles que apenas querem conhecer bandas novas.

Aqui o vídeo que encontrei e que na minha opinião é uma das melhores músicas deles:



"A R. Sigma busca, através da arte, unir todos que sintam de uma maneira consciente e verdadeira a vontade de crescer." (R. Sigma)


Gostaram e querem conhecer mais músicas deles?
Recomendo as músicas do primeiro CD , o "Reflita-se".
Enjoy!

0 comentários:

Postar um comentário