sábado, 6 de agosto de 2011

Raios-X que impressionam!

Achei algumas imagens que realmente devem ser assustadoras quando o cirurgião percebe o que terá que retirar do corpo de uma pessoa. E mais assustadoras quando você pensa: "Com que diabos isso foi parar aí?"

A primeira deu tanto medo, que para retirar o objeto do corpo de uma mulher (pela foto vocês irão ver onde ele estava alojado), tiveram que colocar um colete à prova de balas para proteger os médicos na sala. Já imaginam o que seja?

Pois é... Imaginem a decepção da equipe cirúrgica quando retiraram e constataram que não era uma arma e sim um isqueiro neste formato! Bem, faz sentindo, se levarmos em consideração que o outro objeto (se olharmos bem para a imagem dá para percebê-lo) era um cachimbo!

A segunda foi uma "brincadeira" que uns chineses fizeram com seu colega, que havia desmaiado de tanto beber:

Agora imaginem se fosse um inimigo... Este objeto, que vocês percebem nas imagens, é um CONTROLE REMOTO! O rapaz irá se recuperar (ao menos fisicamente...), agora o controle... Vamos dizer que "não é mais funcional".

A terceira imagem nos mostra para que serve a pré-escola:

Lembram das tias? "Menino!!! Para de comer massinha!!!". Esse cara não teve restrições e olha aí a lambança que deu... Preciso recomendar para NÃO FAZEREM isto em hipótese alguma?

Para concluir:


Achei a história muito estranha... O paciente disse que tropeçou, caiu, e deu no que deu. Fica para os leitores tirarem suas próprias conclusões.

Conselho? Tomem cuidado nos locais onde você pretende tropeçar...

Via: Modazhora

2 comentários:

Anônimo disse...

Tipo, pra que isso ocorresse (Ultima imagem), ele teria q ta no minimo nu, e oq ele, então estava fazendo nu? E tipo, o objeto teria q estar nuna posição pra q entrasse né '-' .Muita coincidência sauhsahsua

Unknown disse...

Nem sei por qual começar a comentar rsrs Sinto vergonha alheia por essas fotos!

O da "brincadeira dos amigos", bem... já não seria mais meus amigos há muito tempo rs.

O da tesoura é inacreditável. A criança não ter se machucado seriamente... nossa!

Agora, a primeira e última foto... Sei não. Pq não apresentar essas duas pessoas? kkkkkkk

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Postar um comentário