segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sucker Punch não é para qualquer um!



Ontem eu pude assistir esse grandioso filme, pela primeira vez! E, sim, ele superou minhas expectativas, mesmo elas sendo abusivas como eram! 
O filme traz um tom meio mórbido inclusive no formato das cenas, sempre acompanhado por músicas (bem ecléticas), que vão se fundindo as cenas e as transformando cada vez mais. Até porque todo o elenco principal é formado por cantoras, as quais regravaram as músicas. 
Não é simples explicar a essência do filme, mas posso dizer que os fãs de matrix não vão se arrepender em assisti-lo. Todo ele, é uma crítica  e ao mesmo tempo uma filosofia que está o tempo todo presente entre nós, tentando destacar que toda vez que temos algum problema recorremos a um mundo criado por nós mesmos para nos esconder dele. (isso é o que o filme diz).
E a personagem Babydoll, interpretada pela atriz Emily Browning, faz exatamente isso no desenrolar da história, ela é capaz de criar um mundo surreal dentro da própria mente, ao mesmo tempo que tenta escapar de sua realidade! E a trilha sonora imposta às cenas são exatamente compatíveis com as emoções que a personagem vai sentindo no decorrer da trama.
Um filme que resgata os antigos gostos sobre guerra e robôs, um filme que está além das expectativas, que irá te prender na cadeira! Sim, um filme que eu gostaria de ter assistido antes, e no cinema! Vale muito a pena ser visto!
E para quem quiser escutar a trilha sonora completa, basta clicar no link que segue: YOUTUBE

8 comentários:

Lili Caffe disse...

tbm amei esse filme,é muito massa.Só fiquei curiosa pra saber como a guria dançava e não mostrou.

Beatriz Gosmin disse...

Nossa, fiquei muito curiosa a respeito do filme!
Não conhecia!
Quero assistir já!!!


Bia | Blog Livros e Atitudes

Unknown disse...

Como eu te disse lá no twitter, ainda tinha um pé atrás com o filme, pq no trailer que assisti uma vez, só vi muito efeito especial e pouca história... Talvez tenha sido aquela primeira impressão que ficou errada rs

"Um filme que resgata os antigos gostos sobre guerra e robôs" - só essa frase já me fez mudar de ideia. Com certeza vou assistir! =D

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Lins disse...

tenho certeza que você vai gostar do filme. Apesar de muita ação, ele também tem uma história. Gostei bastante.

Rafael S. Pereira disse...

Sucker Punch realmente é #PHODÁSTICO.
Além de ser super sensual, misterioso e ter uma ÓTIMA trilha sonora, conseguiu passar uma bela mensagem. Afinal, acabamos loucos se não sonharmos. Mundos paralelos fazem parte. Acho que esse filme é incrível, tanto por sua trilha sonora, que me arrepiou mais a cada cena, até seu enredo, é é muito bem trabalhado!

Isso sim é filme de verdade!
Musica mais foda de todas: Emily Browning - Sweet Dreams (Are Made of This)

Diario de uma garota apaixonada . disse...

Esse filme parece ser tudo de boom (: quero assistiir .

Anônimo disse...

Acabei de assisti-lo. MUITO FODA, gostei de mais, e o final tb é muito bom, a trama, os efeitos, e claro a trilha sonora, q é muito boa. Vale a pena assistir, n vão se arrepender.

RodrigoNPessoa disse...

Esse filme é foda acabei de assistir

Postar um comentário