sexta-feira, 2 de setembro de 2011

André Vianco - Sétimo


"Sétimo" é a sequencia do livro "Os Sete" do autor André Vianco, que falei há alguns dias.Vou tentar explicar a trama deste livro sem dá spoilers do livro anterior.

Depois de quinhentos anos, um vampiro abre os olhos em uma nova terra, estranha e cheia de sangue. Seu nome é Sétimo, um dos Sete Vampiros mencionados no livro "Os Sete" e o mais temido. Ele decide fazer do Brasil que nós conhecemos seu novo lar e, para isso, terá que formar um verdadeiro exército de vampiros para demarcar seu território, exibir seu poder e combater os caçadores. Elege um vampiro recém - criado para servi-lhe como guia, general e pupilo.
Em sua sede por sangue e poder, proclama-se a criatura mais poderosa da terra e atrai além de vampiros, inimigos deste e de outro mundo. Estes não medirão esforços para destruí - lo, nem que para isso utilizem poderes paranormais, dentes afiados e armamentos pesados munidos com balas de prata. Este Thriller pretende prender sua atenção ao espetáculo mais bizarro da terra!

Para baixar o livro clique aqui!

2 comentários:

Anônimo disse...

Você gosta mesmo do André Vianco, não é? hehehe
Também curto muito a estórias dele. =D

Gabrielle Figueirêdo disse...

Gosto sim!!Minha ideia é apresentar aqui no curioso inovador a coleção dele.Acho que seria muito bom se os livros dele se tornassem filmes.Ia ser um avanço no nosso cinema,já que não temos nenhum filme de terror, ou de vampiros e talz.

Postar um comentário