terça-feira, 6 de setembro de 2011

Batman Arkham City






Batman é um personagem em quadrinhos criado pela DC Comics, que teve vários filmes como Batman (1989), Batman Returns (1992), Batman Forever (1995), Batman e Robin (1997) e a trilogia feita por Cristopher Nolan com Batman Begins (2005), Batman Dark Knight (2008) e ano que vem irá sair Batman Dark Knight Rises em julho. Mas não foi só no mundo dos filmes e quadrinhos que batman fez sucesso não, ele teve alguns jogos, como Batman Begins (PS2), uma participação em DC vs Mortal Kombat, e na nova geração de videogames teve um game de grande sucesso que foi Batman Arkham Asylum, mas que vai ter uma continuação que irá se chamar Batman Arkham City, sendo lançado ainda esse ano.
Arkham City é formada porque o atual prefeito de Gotham e ex-presidente do Arkham Asylum, começou a murar a cidade, onde quem manda são os criminosos, formando uma espécie de "super-prisão", onde os habitantes da cidade não podem sair, sendo obrigados a ficar em suas casas sem segurança alguma, contando apenas com a ajuda do nosso herói.
O game foi desenvolvido pela Rocksteady Studios e publicado pela Warner Bros Interactive Entertainment, deixando o game com uma alta qualidade gráfica e contando com uma tecnologia 3D para conversão.
Além disso temos mais algumas novidades: o ambiente jogado será cinco vezes maior do que o jogado em Arkham Asylum e bem mais detalhado; novos movimentos de ataque e também novos equipamentos, como um gancho com impulso e um gancho extra, onde o homem-morcego vai dar uma de spider-man; o modo singplayer parece que só poderá ser jogado com Batman; você na pele de Batman, poderá enfrentar até 40 inimigos de uma só vez, o que deixa o jogo mais difícil, mesmo com novos golpes; Batman poderá ter um veículo no game; sua performance no game poderá alterar sua reputação entre os criminosos, fazendo com que ou eles fujam com medo ou zombem de você, caso você não seja um bom jogador.
Quanto aos inimigos, fora os "normais" (ou seja os mais fracos de se enfrentar), parece que esse game contará com alguns velhos inimigos de Batman, como por exemplo o Charada, Pinguim, Harley Quinn (pra quem não conhce, é aquela palhaça que aparece com o Coringa), a Mulher-Gato, Bane (o inimigo bombadão, que aparece até no filme antigo do Batman que tem a Eva Venenosa, e que aparecerá no terceiro filme do Batman, produzido por Cristopher Nolan), Duas-Caras, Mr. Frezze e claro nosso velho Coringa.
Mas o game realmente deverá estar incrível.
Ele será lançado para PS3, XBOX 360 e PCs no mês de Outubro desse ano.




0 comentários:

Postar um comentário