segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dead Island, a ilha dos zumbis!


Games de zumbis são realmente muito bons, tiramos a prova disso em Resident Evil e Left 4 Dead. O primeiro a muito tempo que é conhecido, tendo seu primeiro game lançado em 1996, e ao longo dos anos lhe rendeu muitos outros games, como RE 2, RE 3: Nemesis, RE 4, RE 5, RE: The Umbrella Chronicles e um novo que será lançado com o título de RE: Operation Raccon City; o segundo é uma franquia de games de zumbis recente, comparado a RE, que teve seu primeiro game lançado em 2008 já para a nova geração, e que também conquistou uma multidão de fãs.
Dead Island será mais um game de zumbis, sendo o único game estilo FPS com zumbis, desenvolvido pela Techland e publicado pela Deep Silver, caracterizado por um gênero de 1° pessoa (igual a Left 4 Dead, mas diferente de RE que é em 3° pessoa), onde se podem jogar até 4 jogadores (assim como em Left 4 Dead), tendo uma ótima jogabilidade e gráficos impressionantes.
Os combates serão realizados com armas corpo-a-corpo, como facas, tacos de basebal, entre outros e armas de fogo, como pistolas, escopetas, onde há personalização das armas, tudo para destruir esse grande "exécito" de zumbis (sendo possível até mesmo a utilização de veículos).
Haverá zumbis "normais" (ou seja, os mais fracos) e os zumbis especiais (ou seja, os mais fortes), e entre eles estão os tipo "suicida", "The Butcher", "Thug A", "The Ran", "O Afogador", "O Floater". Também haverá mudanças climáticas, como tempestades, para dar mais realismo ao game e ,claro, mudanças de tempo (dia e noite, havendo um maior suspense à noite).
Serão quatro os personagens jogáveis:
-Xian Mei: uma chinesa muito ágil e inteligente (como sempre esses chineses...) que queria conhecer novas culturas, e que foi trabalhar no hotel, inicialmente com trabalho doméstico, até virar recepcionista; mas parece, ainda não se sabe ao certo, que esse emprego é apenas um disfarce, e que ela é uma policial, mas acho que não (sem preconceito as mulheres que são policiais, mas é porque isso ainda não está confirmado, portanto é só um rumor).
-Sam B: um rapper de grande sucesso que teve sua carreira acabada devido ao consumo de drogas, álcool e ter sido cercado de pessoas erradas, mas que acabou recebendo uma proposta para cantar no hotel, vendo nisso, quem sabe, a volta de sua carreira (mal sabe ele o que irá acontecer).
-Logan: ex-jogador de futebol americano, que divido o seu mimo e irresponsabilidade, em uma corrida de rua, provocou a morte de uma mulher e uma fratura em seu joelho, o que aposentou-o do esporte.
-Purna: não se sabe muito sobre ela, mas parece que ela é uma ex-policial que perdeu o emprego.
O game ocorrerá em uma ilha fictícia e tem uma jogabilidade parecida com a de Left 4 Dead 2 e Dead Rising.
O game será lançado para PS3, XBOX 360 e PCs no dia 06/09/11.


0 comentários:

Postar um comentário