terça-feira, 6 de setembro de 2011

Concurso de Ringtones é aberto pela Nokia!


Sabe aquele toquezinho muito conhecido, característico de celulares Nokia? Pois é, você já deve ter percebido que ele foi revitalizado várias vezes. Talvez a versão que tenha ficado mais conhecida foi a versão em que se assemelhava ao toque de um violão. Este ano, a Nokia vai dar a oportunidade para os consumidores desenvolverem a próxima revitalização, oferecendo aos 5 mais votados, um prêmio de mil dólares, e para o grande vencedor, 10 mil dólares, além, claro, do reconhecimento por ter o toque revitalizado no celular de milhões de pessoas pelo mundo inteiro!

O concurso está aberto até o dia 02 de outubro, e os toque serão julgados por um corpo de júri incluindo DJ's. Para participar, basta compor o seu ringtone e enviar para o site http://nokiatune.audiodraft.com/ . Nele, você já pode conferir os toques enviados e a sua posição no ranking atual. Por isso, se quiser participar, corra! Quanto mais tempo o toque passar no ar, mais chances ele tem de ser votado!
Aqui está o vídeo divulgado pela própria Nokia sobre o concurso:



Boa sorte a todos o/

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei o prêmio miserável para uma empresa do tamanho da Nokia! caramba meu, é um holding mundial. 10mil não é nem o que eles gastam com o lixo da empresa por dia.

Allan Sobreira disse...

Num é? Achei pouco também. Acho que o que chama mais atenção mesmo é o reconhecimento. Mas até se não fosse oferecido um prêmio, milhões de usuários mandariam seus ringtones, fato.

Postar um comentário